Histórico

Empresa do ramo da Engenharia Civil, fundada em 1991 por seus sócios Antônio Sapata Ferraz e Wagner Almeida, é versátil e capacitada a atender às necessidades de clientes que demandam competência e responsabilidade. Atenta ao crescimento e desenvolvimento da economia, tem como finalidade atuar com corpo técnico extremamente qualificado, baseado em um programa de gestão, avaliação e coordenação de atividades, para desenvolver pesquisas de concepção, projetos, planejamentos, gerenciamento e fiscalização de atividades, que exigem as mais diversificadas soluções técnicas. Especializada em infraestrutura, pavimentação, contenções e canalizações, edificações e empreendimentos, conta em seu portfólio com mais de 1400 obras realizadas..

Visão

Realizar negócios na área de engenharia, contribuindo para o desenvolvimento da sociedade.


Missão

Oferecer soluções técnicas em serviços de engenharia com qualidade e competitividade, centrada no atendimento à necessidade do cliente.


Valores

Visão de Cliente
Responsabilidade
Competência
Aprendizado Contínuo
Ética
Sustentabilidade
Fornecedores como Parceiros.


Política de Qualidade

Executar obras com qualidade é nossa prioridade, satisfazendo o cliente e promovendo o crescimento da empresa em busca de uma melhoria contínua.




Código de Ética

O código de ética tem por finalidade comunicar aos integrantes da empresa, aos clientes e fornecedores todos os nossos valores de forma clara e objetiva. Com isso podemos esperar de todos a postura adequada no relacionamento entre pessoas e empresas, preservando a imagem da ALMEIDA SAPATA – ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA.

Faça o download do Código de Ética aqui!


Política de Segurança e Saúde Ocupacional

A construtora Almeida Sapata Engenharia e Construções LTDA atua em seus projetos seguindo uma rigorosa Política de Segurança e Saúde Ocupacional que adota os seguintes princípios direcionadores de conduta:


  • Valorizar a vida acima de tudo;

  • Priorizar sempre a saúde a integridade física dos profissionais nas decisões;

  • Proteger a saúde e a integridade física dos profissionais por meio da preparação adequada para as atividades que exercem, considerando suas habilidades e limitações ;

  • Controlar com rigor os riscos gerados pelos processos que possam afetar os profissionais, terceiros e a comunidade;

  • Cumprir fielmente a legislação e os demais requisitos aplicáveis à saúde e à segurança do trabalho;

  • Medir o desempenho da área de segurança e saúde do trabalho de forma ética e transparente;

  • Estimular e valorizar a busca de inovações e tecnologias e conhecimento que contribuam para a melhoria continua da segurança e da saúde dos profissionais da Divisão de Engenharia e Construção;

  • Aplicação desses princípios é apoiada por um Sistema de Gestão de Segurança e Saúde Ocupacional, constituído pelo conjunto de normas e procedimentos internos, ferramentas e requisitos legais;